quinta-feira, 29 de outubro de 2009

T.

Em 1993 na cidade de Guaporé eu nasci.
Da minha infância lembro pouco. Lembro que sempre quando não ganhava festa de aniversário ficava doente, com febre e tudo, é muito engraçado.
Quando eu era pequena minha mãe tinha uma fábrica de roupas e uma loja, ela chegava em casa sempre tarde, assim tive várias babás, algumas eu gostava outras não.
Gostava muito de brincar de boneca, lembro que sempre quando na minha avó da colônia brincava de “comidinha”, hehehe... Era muito legal.
O tempo foi passando e eu fui crescendo, até o dia em que meus pais se separaram, eu era muito pequena, tinha uns 9 anos, adorava morar onde morávamos, mas infelizmente tive que sair de lá com a minha mãe. Eles tinham se separados porque meu pai bebia muito e incomodava, quando não bebia ele era a melhor pessoa do mundo.
Depois de um tempo separados eles voltaram a ficar juntos, mas cada um morava em uma casa, isso era muito ruim, tanto que não durou muito, pois minha mãe ia comprar outra casa, daí meu pai foi morar com nós e minha irmã aumentou a fábrica na outra casa e foi morar de aluguel, meu pai já não bebia muito e as coisas estavam melhorando.
Minha mãe tinha a fábrica e tinha aberto uma loja na praia, fomos pra lá e meu pai foi junto, nos últimos dias ele passou muito mal então voltamos pra cá, na outra semana descobrimos que ele tinha câncer no pâncreas, uns meses depois ele foi operado, sofreu muito, por um ano teve que usar uma bolsinha onde ficavam todas as fezes, também teve que fazer várias quimioterapias, sofremos muito.
No ano seguinte meu pai foi operado de novo, daí ele já não precisava mais usar a bolsinha, tivemos um ano maravilhoso, no ano seguinte dia 11/01, tive a minha festa de 15 anos, foi a melhor alegria que meu pai teve e toda família também, eu amava muito ele, mas infelizmente a doença veio a tona de novo, agora ele estava com câncer no fígado, então ele operou de novo, mas dessa vez a doença foi mais forte que ele, dia 02/05/2008 ele faleceu, esse foi o pior ano de minha vida, eu realmente amava muito ele.
Hoje, graças a Deus eu ainda tenho minha irmã e minha mãe, devo muito do que sou hoje a estas pessoas, tenho um bom emprego e adoro o que faço.
Essa é minha vida, amo muito ela e apesar dos seus altos e baixos estamos aí.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário