quinta-feira, 29 de outubro de 2009

G.

Meu nome é G., mais conhecido como “Guimo”.
Tenho 3 irmãs, B., V. e G., minha mãe se chama R. e meu padrasto A....
Minha infância foi muito marcante, tive muitos momentos bons, brincadeiras loucas como pega-pega no cemitério, chicotada, tiroteio... e tudo acontecia lá no cemitério, a maior parte da minha infância aconteceu ali. Brincava até que minha mãe vinha me busca L..sauhsuanhahuhsahusausahshuash. Quando ela chegava eu estava em cima nana... então levava só um mijão depois, sauashasaahshs, mas não adiantava por que no outro dia eu tava lá de novo.
Um momento que marco muito em minha vida foi quando perdi meu pai em um acidente, até hoje sinto muito a falta dele.
Hoje tenho meu padrasto, sei que não é meu pai, mas sempre que preciso ele está ali para me apoia, ele me ajuda e quando preciso até xinga fazendo o papel de um pai.
Eu sempre fui um cara muito louco, volta e meia chamavam minha mãe na escola por conversa, por briga, foram tantas..asuhassaasassuhsa. Por essas e outras atitudes reprovei de ano 2 vezes, a primeira foi na 7ª série, rodei feio mas feio, tipo assim, média 70, tirei 30 no primeiro trimestre e no segundo tirei 40, ou seja, não consegui alcança a media (\o/ ). No outro ano batalhei firme até que consegui e tal, passei folgado. No ano seguinte fui mau de novo, daí reprovei novamente. No outro ano, já no 1º ano do ensino médio, no 1º trimestre fui mais ou menos, no 2º tava indo até bem, até que no inicio de setembro encontrei uma amiga chamada Geísa (Gee), que me ajudou muito, a partir do dia 16 de outubro essa pessoa entrou na minha vida fazendo parte do meu dia-a-dia.
Então esse ano passei, fui para o 2º grau, foi um ano meio tumultuado, mas nada que um dia após o outro. Como eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite a Ge me ajuda com os trabalhos. Hoje estamos juntos a 1 ano e 8 meses, temos muitos planos para o futuro, vontade de concluir eles é que não falta. Meu sonho é ser médico, sei que não é fácil, mas também sei que não se consegue nada de mão beijada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário