quinta-feira, 29 de outubro de 2009

M.

Minha primeira decepção aconteceu quando eu tinha cinco anos de idade, era semana do dia das mães, então lembro que eu e meus colegas fizemos um cartão para as mamães e também ensaiamos um número para o dia da apresentação, nós tínhamos que cantar uma música e entregar o cartão com uma rosa para a nossa mãe, foi horrível! Só a minha mãe não estava lá, eu fiquei em cima do palco sozinha, nunca mais esqueci isso e olha que hoje já tenho 23 anos de idade.
Depois deste dia comecei a enxergar minha mãe com outros olhos, mas amo ela, quanto ao meu pai, ele é tudo para mim, é meu super herói, meus braços e meu chão.
Atualmente já sou casada, casei com 17 anos e com 18 tive dois filhos gêmeos, dois meninos que são minha vida, meu orgulho, não sei viver sem eles. Já Sofri muito na minha vida, mas aprendi a viver, agora é só erguer a cabeça e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário