quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meus caros alunos!

Agora posso me referir a vocês novamente como alunos, já que estou de volta ao Frei Caneca.

Fiquei muito feliz com o meu retorno, primeiro por poder dar sequência aos trabalhos iniciados, segundo por que adorei a escola Frei Caneca e terceiro por poder revê-los.

Enfim, o blog está andando, lentamente mas está andando, sem demora todas as histórias estarão aí, no entanto ainda estou recebendo e corrigindo histórias não só de vocês, mas de outras escolas.

Espero que gostem, quanquer coisa que queiram mudar ou incluir é só entrar em contato comigo.

Quero aproveitar o momento para convidá-los para FESTA DOS ESCRITORES DA VIDA, um encontro entre os escritores de todas as escolas no dia 6/11 na sociedade 15 de novembro.

A festa promete, quero ver todo mundo lá.

Beijos!

Profe Cíntia

Nenhum comentário:

Postar um comentário