quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A. P.

Lembro pouca coisa da minha infância, uma coisa que me marcou bastante foi o dia em que minha mãe quebrou a perna e teve que ficar uns dias sem ir trabalhar, nessa época minha irmã e meu irmão ficavam pouco em casa, então minha mãe me pediu ajuda, disse que se eu ajudasse ela com as tarefas de casa ela me daria uma boneca que eu tanto queria. Eu aceitei na hora, lembro que fazia tudo que ela me pedia e logo ganhei a boneca, fiquei muito feliz e continuei ajudando em casa,deve ser por isso que hoje eu sei me virar.
Uma coisa que me deixou muito triste foi a perda da minha avó,fez um ano em fevereiro de 2009,eu gostava e me dava muito bem com ela,eu a admirava muito. Ela perdeu suas pernas em um acidente, mas ainda assim conseguiu criar seus filhos, hoje procuro não ficar triste por que tenho certeza que lá de cima ela continua me abençoando.
Hoje sinto muita alegria de ter meus pais, irmãos, marido, familiares e amigos perto de mim. Tenho um forte sentimento por cada uma dessas pessoas tão especiais e sei que eles também compartilham do mesmo sentimento, principalmente meus pais que amo tanto.
Atualmente, trabalho, estudo e cuido da minha casa junto com meu marido Everton e sou muito feliz por isso. Espero terminar meus estudos e alcançar meus objetivos.
No futuro,quero ter minha casa própria,ter um emprego melhor e dar um filho para a pessoa que eu amo e assim ir construindo a nossa família.
Peço muito a Deus para que nos ajude a juntos alcançar nossos objetivos.
Depois é só agradecer ao cara lá em cima e curtir a vida numa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário