quinta-feira, 29 de outubro de 2009

R.

Nasci no dia 23 de junho de 1990, sou natural de Arvorezinha. Os meus pais moravam no interior, morávamos junto com o meu avô, pai do meu pai. O primeiro filho dos meus pais foi o meu irmão mais velho, um ano depois eu nasci, cheguei ao mundo e recebi o nome de R.
Os meu pais plantavam fumo, era o meio de ganhar dinheiro para o sustento da família, a minha mãe cuidava do meu irmão e de mim enquanto meu pai cuidava da plantação.
Quando eu tinha três anos de idade meus pais resolveram se mudar de cidade, porque a nossa roça não estava mais dando lucro, então nos mudamos para Guaporé.
Quando chegamos aqui fomos morar no porão da casa da minha tia, pagávamos aluguel para ela. Em uma semana meu pai conseguiu um trabalho na empresa Cortume.
Quando eu tinha cinco anos comecei a estudar na escola Jairo Brum, comecei no jardim e fiz muitos amigos, a gente se divertia muito, foi nessa época que eu ganhei uma irmã, foi uma enorme alegria para nós. Também foi nessa época que nós nos livramos do aluguel, meu pai ganhou um terreno do pai da minha mãe, daí o meu pai construiu a nossa própria casa.
Tem um fato de tristeza que me marcou muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário