domingo, 15 de novembro de 2009

N.

Eu nasci no dia 16 de julho de 1994, ás 3h30mim da tarde, fique na incubadora 8 dias, depois fui para casa onde minha família me esperava.
Três anos depois do meu nascimento minha mãe se separo do meu pai, pois ele era drogado, daí fomos morar com os meus avós, minha irmã entrou em depressão e rodo de ano, fico muito doente e não lembrava das coisas, 1 ano depois ela melhorou. Eu não me dava muito bem com meu pai porque eu cresci vendo ele se drogar, então fiquei com essas lembranças.
Alguns anos depois a gente (minha mãe, minha irmã e eu) fomos morar na casa que nosso avô fez para nós, só que a gente comia na casa deles, por que a nossa mãe tinha que cuidar de nós, dai entrei na escola, eu adorava, estudava de manhã e de tarde ficava em casa por que minha mãe tinha conseguido um emprego, então eu ficava lá em casa, meu pai não dava nada para nós e quase sempre estava drogado.
Assim eu cresci, quando minha irmã e eu estávamos mais grandes, passamos muitas necessidades, minha mãe ganhava pouco e era difícil comprar comida e essas coisas necessárias. Nesse tempo minha mãe decidiu mudar de vida para melhor, morando em outro lugar, mas não foi como eu esperava, imaginei fazer muitos amigos mas não foi bem assim, achei um povo cheio de preconceito e discriminação. Minha irmã e eu entramos em depressão, mas como a gente é forte, superamos tudo isso.
Atualmente tenho orgulho da minha vida, do que eu sou e não tenho raiva das pessoas ignorantes que discriminam a minha família, pois eu aprendi muito e agradeço ao meu namorado que me ajuda a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário